quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O Beijo...

O Beijo
Um Beijo meio que inocente
Jamais será esquecido
Em torno de uma aura mística
Transluzente
Que apenas reluz

Eu & Você

Imagens nunca seram nada
Se não forem compartilhadas á dois
Mais atitude é sempre tudo!
E todas as minhas atitudes
Estão entorno do ser presente
Dentro do possível
Na vida e no beijo inocente
Que carrega de emoção
Momentos tão sublimes
Como esse á dois

Paixão que avassala

Que me faz pensar...
E muitas vezes perder meu sono
Ao te ver em meus sonhos
E devagar desde o beijo inocente
Passei a sentir
O calor da inocência contida nesses beijos
Por que um beijo para alguém
Nunca será apenas um beijo
Será o enlace de almas
Que desejam ficar juntas
Até que o destino as separe.

Malu Freitas
Foto:Pessoal

Nenhum comentário: