quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Lembranças tatuagens na alma

Um dia tive orgulho de ti. Te vi com olhos que não seriam carnais
Vi na sua aparente maturidade
O medo de me ver em seus braços. Só queria estar na sua mente
Todos os meus olhos foram para ti
Embora talvez não pensasse assim. E meus pensamentos ...
Ah! Foram para ti e no que estava fazendo contigo
Noite perdidas enfrente a uma tv vendo filmes que nem sabiam sobre o que eram
A pensar no que tinha feito, dito, pensado ou te feito pensar
Até que um dia... Resolvi mudar. Peguei meus melhores poemas
Postei mais nem cheguei a dar o melhor de mim
Por que no amor não se dá o melhor de si
Se faz o melhor pelo próprio instinto de amar o outro
Sou altruísta e priorizo quem me prioriza
Então, lembrei que não tinha trazido comigo minha proteção
Nem sequer blindei meu coração
Tomei um tiro e não uma flechada do cupido
Ele me abateu e junto a mim caíram suas asas
Asas de um anjo que um dia entrara na minha vida
Não com promessas mais com sentimentos reais que me levariam
A buscar aquela mulher perdida entre trevas
Caí agora, levantarei sim. O tempo será o curador das nossas almas.
E a certeza que Amores Impossíveis tem realmente seus dias contados
Pela indecisão, pela vergonha da demonstração dos verdadeiros sentimentos
E pela falsa idéia de que se tem alguém para sempre.
Um dia não lerás nada sobre o fato, pois outro amor fará parte da sua vida.
Talvez alguém que te entenda, que não seja tão complexo
Mais espero que seja tão apaixonada quanto eu sou
E que não tenha medo de dizer isso
Quando tive medo simplesmente fui condenada por isso.
Me redimi e mesmo com medo do ímpossivel, do rídiculo
Falei aos quatro ventos quem eu te amava
Gritei seu nome por todos os lugares
E encontrei apenas as portas do seu coração indeciso fechadas
Me senti apenas uma lembrança
Isso é uma dor que não se apaga fácil
Mais uma dor que um dia irá passar para dar lugar a uma vaga lembrança
Que no meu coração não será de rancor, nem ódio
A fúria é cega sim. Mais não será eterna...
QUEM AMA OU AMOU JAMAIS ODEIA!
Apenas se protege cada vez mais de forma
Que não será qualquer um
Que quebrará esta blindagem
Que um dia você com seu amor de momento quebrou.


Malu Freitas
fotos:Google

Nenhum comentário: