segunda-feira, 3 de novembro de 2008

DOMÍNIO DOS QUATRO ELEMENTOS


Se tenho o Fogo tenho o calor das paixões e corpos afins
Se sou Água resfrio os vulcões em erupção
Se tenho o Ar tenho as forças que levam minhas palavras ao vento.
Se tenho a Terra posso construir e destruir
O domínio dos elementos podem ser
A mola propulsora que movimenta os corpos
Ao redor deles mesmos e no Mundo.
Com o Domínio dos Quatro Elementos
Terei forças na manipulação das artes e tudo ao meu redor
Posso manipular todas as forças juntas
E unidas, elas terão a força de um irmão:
Irmão Ar, dei-me sua força e o equilíbrio das forças
Irmã Água, dei-me a arrebentação das ondas do mar para sacudir os rios
E mudar os pântnos.

Com a mão de Netuno seguirei enfrente arrebentando em água por todos os horizontes.
Irmão Fogo, queime através das Salamandras
Todas as forças contrárias que tentam me afastar do Fogo.
Irmã Terra, enterre todos os desenganos
Me faça renascer dos fins dos...

Umbrais Ocultos


MALU FREITAS
FOTO GOOGLE

Nenhum comentário: