quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Asas Protetoras


Deu-me asas protetoras
Chamou-me para voar
Entrastes na minha vida num momento tão obscuro
De certo para quem nada queria
Talvez eu evitasse a mim mesma
Ou sentia sob os olhos de alguém
Que talvez não significasse mais nada

Mais agora que me deixas completa
Protegida, livre, mimada,plena
Percebo que minha antiga luta era inútil
Que me apaixonei por uma ilusão
Mais que agora vivo algo verdadeiro
Sem ilusões e de forma tão clara e sedutora...
Que passo a pensar
Se seria mesmo a merecedora
De algo tão grandioso.

Não és como Ícaro
Aventureiro desastrado
Infantil e inseguro.

É um anjo sedutor
Seguro do que realiza
Ama o que escolhe fazer.
E ainda me acorda com aquele bom dia
Que me encanta todos os dias
Iluminando meus novos dias
E a ti só tenho a dizer...
Bom dia
Meu lindo anjo sedutor

Malu Freitas
Foto: Google

Nenhum comentário: