terça-feira, 14 de outubro de 2008

Cruzando os Umbrais

Após seu beijo mortal
Meu ser cruzou os umbrais
Do pecado e da solitude
Lançei-me ao caos da solidão
Da Vida Eterna enterrando minha luz
E nascendo para a eternidade sombria
Temo a sorte que tive voltar a brilhar
E mesmo assim, acordar desse sono profundo
Ao qual me deixastes na dúvida que me cerca entre me entregar
Ou resistir aos seus cuidados de Mestres dos Desejos Sombrios
Mestre da Noite que me beija a fronte
Segura firma este lindo pescoço, sugando até a alma
Num doce vício, meio erótico, meio insane
Sinto a morte a cada beijo, cada sugada
Se esvaindo até a penúltima gota

Do sangue que ainda mantém meu corpo vivo.
E mesmo assim, ainda me batendo entre sussuros abafados
Sinto o prazer que vem das minhas entranhas ainda quentes e úmidas
Tenho a sorte de ser parte da sua sensatez em manter-me viva
Ainda em seus braços, tremendo entre o medo e a sensação
Da delícia de ser possuída pelo Mestre dos Desejos Sombrios.

Malu Freitas
foto:http://www.spectrumgothic.com.br/home.htm

Nenhum comentário: