domingo, 12 de abril de 2009

Meu Amigo Elfo


MEU AMIGO ELFO

Somos tão iguais que chegamos a nos confundir
Me ensinou quase tudo!
Sempre tão próximo...
Que quando olho nos teus olhos:
VEJO-ME
Amor e amizade ainda nos confunde,
mas prefiro pensar que somos Unos.
Pensamos um no outro,
na alegria e na tristeza.
Na saúde e na doença estamos juntos
És o que falta em mim
Meu complemento.
Me entende até quando estou caladinha
Se estou triste ele me olha, fica triste e observa.
Depois me surpreende com alguma novidade.
Não curte meus sons, mas consegue me entender em quase tudo.
Me acha esquisita em meu vampirismo
e minha sexualidade exótica.
A ele doei meu sangue um dia, dividimos o alimento na fome,
já choramos juntos e até já dormimos juntos abraçadinhos,
sem nos tocarmos como homem e mulher.
Somos Únicos
Um homem lindo e de muito respeito.

Malu Freitas







Nenhum comentário: