sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Duros Caminhos X Escolha Segura

Mais uma vez pensei por nós dois
Em não querer te ouvir e desaparecer
Acho que fiz a escolha certa
A que deveria ter feito a mais tempo
Sumir levando o tempo e o vento
Que me trazia de volta a você
Fomos feitos um pro outro
Em tempos tão longínquos
Que mais uma vez fizeram a diferença
Não só em uma das partes
Mais agora nas duas
Nada para o tempo que teima passar
Afastando-nos cronologicamente
De todas as formas
Falou em mim no começo
Depois falou em você
E somente agora pude entender
A gravidade dessa união tão oposta e nunca imposta como pensei que era
Serão agora somente lembranças que serão congeladas
E vividas em nossas mentes
Para mim como uma doce lembrança
Para você como uma doce aventura
Acordei de um sonho em meio a uma estrada deserta num dia não muito bom
Cheio de desafios e inconstâncias
A vida muda as pessoas e não suas experiências (acho)
Aprendi os limites através de você e por você.
Por isso continuarei meu caminho levando o tempo e o vento
Em meio uma multidão de adoradores
Que não consigo enxergar.

Malu Freitas
Fotos: Google

Nenhum comentário: