segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


"*Site:"OVERMUNDO" vetou 02 artigos no qual falei sobre ARTE & CULTURA feita c/coragem pelo ARTPOESIA. Mais ainda não vetou o último!
*ESPERO NÃO SER CENSURADA NOVAMENTE:
LEIA:"SAUDADES" APROVEITE LEIA MEU PERFIL ...Onde explico os motivos do post "Saudades".
http://www.overmundo.com.br/banco/saudades-8
MEU PERFIL DO OVERMUNDO: http://www.overmundo.com.br/perfis/malufreitas
* Em resumo: Quando se fala no Brasil sobre algo que sobrevive 10 anos sem ser uma associação, sem incentivos culturais, sem título de ONG´S... Ninguém acredita na razão do sucesso do ARTPOESIA na BA. Mais o sucesso se deve ao número fixos de poetas, colaboradores, anunciantes e muita LUTA! Em muitas portas culturais já batemos mais encontramos muita "burocracia". Muitos dos escritores do Overmundo não tem um escrito editado pela mídia impressa! No 1º artigo o Artpoesia por mim representada, fazia um convite para participar da Coletânea "Ecos Machadianos" em comemoração aos 10 anos do ARTPOESIA. Após relatar nossa história de luta e fazer o convite aos visitantes no site "Overmundo" o mesmo deletou 02 artigos em menos de 24hrs. Perdi todos os textos e segundo eles eu deveria postar novamente em outro local. Mais como poderia? Se em todos que postei foram apagados? Então, tive a idéia de postar no meu perfil o motivo da minha decepção, o link com a história de luta do Artpoesia. Lancei um poema- protesto intitulado:"SAUDADE" onde me refiro a um filho ingrato, possessivo prenome: OVERMUNDO que tenta matar todos os "posts" e projetos: "ARTPOESIA".
Espero não ser DELETADA TOTALMENTE!

Malu Freitas


Nenhum comentário: