sábado, 15 de novembro de 2008

Pegadas...De quem são?


Pegadas em direção ao vento
De quem são?
Muitas vezes sei que são minhas
As vezes são suas
Por que me carregas em teus braços
E as vezes quando ando
Você flutua meu anjo ao meu lado

Mais quando são minhas
As pegadas são meio tortuosas
Normal, como diz
Ninguém é perfeito!
Quanta paciência...

Seres humanos não são dotados de paciência.
Mais anjos são pacientes e divinais
Penso: "Porque eu?"
Escolhestes o ser mais incrédulo na raça humana
E tu me respondes:
"- Por que não és humana, és anjo também!"
Estou de partida para um mundo distante
E você me diz: "- Que seja feita sua vontade, mas a quero mesmo assim."
Lindo, não?
Sim. Os sentimentos nobres são lindos.

Isso sempre me faz ficar cada vez mais pensativa.
Seja qual for minha iniciativa.
Na minha viagem
Terei você comigo no coração e na mente.
Resolver pendências não é sempre muito fácil.
Mais se voltar da minha viagem
Serás o primeiro a saber
Para que as minhas pegadas sejam...
Nossas!

Malu Freitas
Fotos: Google

Nenhum comentário: