segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Amor a três....


Eu a caneta e o papel...

Temos uma relação interessante
Digamos que temos um relacionamento aberto
Porém, somos leais quase fiéis
A tecnologia quer entrar no jogo
Mais fica apenas como a "menina de recados".
Ainda confio na nossa relação a três
Muitas vezes por conta do descuido
Nos perdemos
Sempre sou a culpada!

Ás vezes me esqueço de honrar
Esta fidelidade
Mais a espécies que me atraem não resisto:
A caneta de escrita fina, desliza no papel
O papel delicado, não gosto do reciclado
Mais como quem vê cara, não vê coração?
Ás vezes aceito sua ajuda

Já tive ciúmes de um grafite por 10 anos

Era um (não curto falar uma,rs) 0.7 ponta deliciosamente confortável
Me acompanhava ás provas. Um dia ele se foi ...
Sei lá, preferiu meu ex-marido.
Mais ainda lembro dele...Azul anil com pontas prateadas.
Como tudo pode ser substituído
Assim como ex ele também foi,rs.

Então, sigo lealmente nossa relação a três.

Pois, se faltar energia...
A tecnologia irá falhar
E o que não foi editado

no blog você jamais saberá.
Então, pega papel e caneta.
Anota ai...

"- O que seria de mim sem vocês?"
...
"-Ih! Acabou a tinta...
"
"- Putz...! O papel vôou!"
"- Xiii! Só ficaram minhas lembranças"

"-O que eu estava pensando em escrever mesmo?"
"- Caramba, fui...Traída!
"

Malu Freitas
fotos:Google

Nenhum comentário: