quarta-feira, 9 de julho de 2008

MISANTRÓPICA



Não tenho habilidade com uma boa parte dos humanos
Principalmente os limitados. Odiosos, odiáveis,
Ociosos e também os maliciosos.
A falsidade e a hipocrisia. Não me assustam.
Mas me deixam completamente misantrópica
Então, meu remédio são os livros.
Os escritos, a música que me eleva a grandes alturas.
Te esperarei no meu canto e meu encanto se renovará.
E minha alma se acalmará ou me afastarei por toda eternidade.
Para curtir meu lado misantrópico.
No meu próprio umbral.

Malu Freitas
Foto: Google

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito massa seu blog..
os poemas são tds feitos por vc!
Se for paraéns! Muiito Boom!
xD

Anônimo disse...

MAS me deixam... (não "mais" me deixam).

Eu mesmo sou um misantropo. Entenda a explicação como um elogio.

Malu Freitas disse...

Que bom! Autorizei a chegada deste último comentário por achar ótimo que ainda neste Brasil alguém esteja parando para ler poemas góticos. Obrigado pela observação realmente (mas) caracterizando neste caso a oposição(contradição) e não o acréscimo de nada. Bom demais te ver por aqui mesmo sendo Anônimo!
Bjos Anônimo e mais uma vez obrigada aceito os elogios. Uma boa Misantropia não faz mal a ninguém.

Anônimo disse...

Nossa Mtu Bom O Seu Site...Nao Sou Gotica(Sò Ja Fui nao Sou Mais)E Nem Misantropica..Mas Gostei Muito De Seus Poemas...E Tbm Os Compreendo^^ BjO!! By:Italy

Anônimo disse...

"boa Misantropia não faz mal a ninguém" acho que muitos de hoje em dia, ler qualquer problema e acha que tem, não sabe e não faz ideia o que é ter "O problema" misantropia, vejo muitos jovens hoje depois de assisti e ama Dr House acha legal copia um personagem. Sofro de Misantropia e não me orgulho, odeio tudo o que todos gostam, odeio hipocrisia, odeio pessoas limitadas. Viver e ao mesmo tempo olhando pra traz com medo de alguém te apunhala-lo, faço terapia com uns dos melhores psicologo do Brasil, Bayard Galvão, me diagnosticou tendo super baixa auto-estima, depressão, fobias e misantropia.. são coisa que são possivel mudar, tenho las minhas filosofia de vida, sou capaz de muda-me e ajuda muitos perdidos em busca de ajuda, me intereso absurdamente por psicologia.. sair na rua e análisar os comportamentos das pessoas como fossem ratos e alguns são entedioso e outros são interessantes de um certo ponto.. mas estou usando muitas palavras em site Gótico!! agorá que notei, provavelmente muitos não devem nem usar 70% do potencial cerebral enfim.